Mercedes humilha Jerônimo: “Você perdeu”

Publicado em 20/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá humilhar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que ela descobriu que ele desviava dinheiro dos cofres da PopTV. O grande trunfo da milionária acontecerá quando ela revelará a Jerônimo, que a sociedade entre os dois ruiu e que de agora em diante, ele não faz mais parte de sua empresa, no caso, a PopTV

“Uma família que te deu tudo! Bem que sua mãe me alertou naquele dia, lá atrás. Ela disse que um dia você ia se voltar contra mim… Mesmo assim eu fiquei do seu lado”, acrescentará Mercedes, decepcionada com Jerônimo. Mas o pilantra tentará reverter a situação.

“Falando assim parece até que vocês me fizeram um grande favor, né, Mercedes? Esqueceu que fui que livrei o seu filhinho da cadeia? Se não fosse eu, esse playboy mimado nunca ia conseguir se safar! E qual seria a melhor maneira? Vocês vão me chutar, depois de tudo que eu fiz por vocês? Depois do que eu ralei? A PopTV não seria nada sem mim!E eu não vou sair dessa de mãos abanando!!!”, acrescentará Jerônimo, sendo irônico. Mas Mercedes não cairá nas ‘garras’ dele.

Perdeu, Jerônimo 

Mercedes demitirá o pilantra, mas com algumas ressalvas. “ Você vai ganhar mais do que merece. Vai ser demitido, terá todos os seus direitos pagos. E mais: nós não vamos te denunciar para a polícia. O que você roubou não vale o escândalo. Pode ficar com tudo, só some da minha frente… Assina logo a sua demissão. Você perdeu, Jerônimo”, pontuará Mercedes, com segurança na fala.

“Eu vou acabar com vocês! Vou contar tudo que eu sei! Eu que pedi para Vanessa testemunhar contra o meu irmão. Ela pode desmentir tudo que disse”, bradará Jerônimo, mas será em vão, já que ele estará na rua da amargura.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade