Mercedes humilha Janaína: “Eu quero cortar qualquer ligação dessa mulher com a minha família”

Publicado em 18/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que Janaína (Dira Paes), tentou se redimir com Herculano (Humberto Martins), já que ela (Janaína), descobriu a verdade em relação ao roubo de sua receita e que foi Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que afanou a receita e vendeu para uma empresa de produtos alimentícios e não Herculano, como ela havia cogitado quando encontrou a carteira do ex-namorado, em seu escritório.

Mas vale lembrar que foi Jerônimo quem armou essa arapuca para separar o casal e parece que ele conseguiu. “Você sabia que a sua mãe foi pedir perdão ao Herculano por ter desconfiado dele? (…) Janaína começa a implorar pra voltar com o Herculano, esses dois vão acabar se entendendo! E agora, mais do que nunca, eu quero cortar qualquer ligação dessa mulher com a minha família”, acrescentará Mercedes, sendo cruel.

“Agora, ‘mais do que nunca’, por quê? O que que mudou?”, pontuará Jerônimo, com curiosidade na fala, mas Mercedes se esquivará de seus questionamentos. “ Isso não interessa! O fato é que não quero minha neta se relacionando com essa mulher! E já percebi que ela é uma péssima influência pro tonto do Herculano também! Aí eu me arrisco colocando você pra separar esses dois”, sentenciará Mercedes, feliz da vida, já que ela conseguiu separar Herculano, de Janaína.

E, Gisela (Débora Nascimento), de Patrick (Klebber Toledo). Agora, só falta separar Quinzinho (Caio Paduan), de Dandara (Dandara Mariana). “Você se arrisca?! Quem podia se ferrar era eu?”, acrescentará Jerônimo, peitando Mercedes, deixando a dondoca inconformada. “Olha o tom, rapaz!”, sentenciará Mercedes.

Bandidos…

Jerônimo revelará a milionária que ele já separou a sua mãe de Herculano e que agora, ele quer ser nomeado sócio da PopTV, já que esse era o plano inicial deles. “Desculpe, Mercedes, mas você também não está falando com o Figueirinha! Eu fiz o que você pediu, cumpri a minha parte no acordo. Separei os dois. Não acredito que você vai tirar o corpo fora agora”, acrescentará Jerônimo, com um tom ameaçador na fala.

“Ninguém aqui está falando em tirar o corpo fora, Rojê. Mas, da próxima vez, tente ser mais eficiente!”, finalizará Mercedes, deixando Jerônimo, desconfortável. “Megera! Fica tranquila que eu vou ser bem eficiente…”, acrescentará Jerônimo, falando para si próprio.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade