Mercedes fica revoltada com o sucesso de Janaína

Publicado em 21/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) ficará revoltada com o sucesso de Janaína (Dira Paes). O restaurante de comida a quilo se tornou um sucesso próximo à casa da mãe de Quinzinho (Caio Paduan). Vale ressaltar que Mercedes tentou atrapalhar a inauguração da nova ‘casa’ de Jana, mas se deu mal.

Mesmo sem o alvará do estabelecimento, Jana transformou o evento em um sucesso. Já que ela fez a inauguração na rua. “Por culpa da burocracia que assola o país, a chef não conseguiu o alvará a tempo! Mas não desceu do salto, distribuiu seus acepipes aos alegres convidados e a noite em Ipanema bombou! O Rio de Janeiro morreu! Como é que o Zózimo dá esse destaque pra cantina a quilo da marmiteira?”, dirá Mercedes, revoltada, ao ler um artigo enaltecendo a inauguração do restaurante de Janaína Guerreiro.

Quinzão (Alexandre Borges), que estará tomando café ao lado da mulher, elogiará o empenho de Jana, já que ela, sempre foi uma batalhadora. “O Sua Praia? Sabe que eu achei divertida a história do quilo? Vai pegar. E Zózimo não é bobo, aproveitou o gancho pra meter o malho na burocracia! A moça deu sorte. Essa confusão do alvará acabou ajudando na divulgação do restaurante!”, pontuará o playboy, deixando sua esposa, cada vez mais, invocada.

Perdeu, Mercedes…

Mercedes irá declarar guerra aos Guerreiro. “Que ódio! Uma mulherzinha cafona abrindo sua bodega em Ipanema… E é self service. Tá faltando mais o que? A gente lavar a louça depois de jantar?”, acrescentará Mercedes, não acreditando no êxito de Janaína. “Não vou olhar na Barsa, Mercedes, mas posso jurar que o self service é uma releitura dos buffets dos maravilhosos banquetes da França. E o Country Club, que você tanto ama, serve um belo buffet aos domingos”, acrescentará Quinzão, ironizando a esposa.

“Cê tá comparando o Country com a bodega da marmiteira? Que ainda por cima tem show de gogo boy! Os Tigres Siberianos! Pode?”, finalizará Mercedes, achando graça do evento da rival, que teve até show particular de gogo boys. Mas Quinzão relatará a mulher, que os gogo boys, estão fazendo um grande sucesso na cidade. “Achei o nome excelente! O Tigre Siberiano é o felino grande da Sibéria, pescou?”, acrescentará Quinzão, deixando Mercedes sem graça.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade