Mercedes fica na miséria: “Agora sim, estamos totalmente quebrados!”

Publicado em 25/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles) perderá todo o seu patrimônio, depois de entregar os seus bens para Andreas Moratti (Gabriel Godoy). “Tô passada a ferro, Figueirinha! Que história louca é essa?!”, dirá Lidiane (Claudia Raia), ao descobrir de que Mercedes perdeu todos os seus bens.

Perdeu, playboy 

Quinzão (Alexandre Borges) que estará no recinto, se desesperará já que esse patrimônio que Andreas Moratti fez desparecer como fumaça, também era dele. “Como assim, todo o dinheiro, todo o nosso patrimônio?! A Mercedes entregou tudo nas mãos daquele carcamano?! Depois, eu que sou o desvairado! Mercedes nos arruinou! Agora sim, estamos totalmente quebrados!”, pontuará o magnata.

A eterna Pantera tentará amenizar o ânimo de seu amado. “Quinzão, isso não é o mais importante agora. Você não vê o quanto a Mercedes deve tá sofrendo? Ela estava apaixonada por um cafajeste que enganou ela esse tempo todo! Tadinha da Cedéte, gente…”, acrescentará Lidiane, que ficará sensibilizada com Mercedes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade