Mercedes fica irritada com o passado de Janaína: “Não é possível!!”

Publicado em 10/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) ficará revoltada com o passado de Janaína (Dira Paes), já que a mãe de João (Rafa Vitti) não tem sujeira nenhuma em seu nome. É uma mulher integra. E isso deixará a dondoca profundamente irritada.

“Não encontrou podre nenhum, Figueirinha?! Não é possível!! Essa mulher subiu rápido demais!! Ela nunca molhou a mão de ninguém, sonegou imposto, nada?! Sujeitinha insuportável!! Continua na cola dela, por favor. Deixa eu dar uma olhada no material que você trouxe… O que é isso aqui, Figueirinha? Será que mãe e filho resolveram se reconciliar?”, acrescentará Mercedes, ao ver uma imagem de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) no restaurante de sua mãe.

Mercedes não pensará duas vezes e irá propor ao jovem ganancioso uma parceria, com o objetivo de destruir a reputação de Janaína. Vale ressaltar que a cozinheira é a inimiga número um de Mercedes.

Coração (mole) de mãe

Enquanto isso, perto dali, Janaína relatará a irmã que está fugindo de confusão com Mercedes, já que sabe que a dondoca joga sujo.

“Vem cá, você vai deixar barato o boicote da Mercedes?”, relatará Janice (Claudia Ohana), se referindo ao boicote de Mercedes, que colocou pimenta nos doces de Jana.

“Não tenho provas… E tem outra, não acho um bom momento pra detonar uma guerra com Mercedes. João tá envolvido com o programa da Manu… E tem o Jerônimo… Tô com esperança de ele cair em si, Janice… Não quero fazer nada que possa atrapalhar. Até porque… Tô sentindo que tudo vai entrar nos eixos, e não vai demorar…”, acrescentará Jana, louca para ver para ver o seu filho mais velho trilhando bons caminhos. Mas Janaína errará feio, já que ele irá se unir a Mercedes para destruir a própria mãe.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade