Mercedes fica irritada ao ver Gisela nua no jornal: “Me explica isso aqui, por favor”

Publicado em 29/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) ficará irritadíssima ao ver uma foto de Gisela (Débora Nascimento), semi-nua em uma coluna social. Vale lembrar que a jovem fez topless em uma praia carioca ao lado de Diana e foi flagrada por um paparazzo. “Acorda, Gisela!… Dá uma olhadinha nessa foto que saiu hoje na coluna social! (…) ‘As gatas defendem o topless como expressão de liberdade, dizem que o seio da mulher está longe de ser algo indecente’…. Gisela, me explica isso aqui, por favor”, dirá Mercedes, acordando a filha.

Mas Gisela responderá a mãe, rispidamente. “Deixa eu ver…Ficou chocante… Mas por que botaram tarja preta tapando os seios? Mãe, na Europa todo mundo faz topless”, relatará Gisela, achando graça da notícia no tabloide.

O corpo é meu…

Mercedes não perdoará a filha. Afinal, segundo a madame, Gisela só mancha o nome dos Ferreira Lima, com os seus escândalos. “Porque isso é uma vergonha! Você tá pensando que é personagem de uma novela do Gilberto Braga? Não estamos na Europa! Você não tava no seu juízo perfeito… O quê que você anda tomando, Gisela?”, sentenciará Mercedes, sendo cortada por uma Gisela, decidida.

“Coragem, dona Mercedes, ando tomando coragem!…Mãe, sou maior de idade, dona do meu nariz… Você não manda em mim. Não tenho motivo pra me envergonhar! Agora sai do meu quarto que quero tomar meu banho…”, finalizará a jovem, deixando sua mãe de queixo caído. “Não me provoca, garota..”, concluirá Mercedes, com sangue nos olhos.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade