Mercedes fecha parceria com Jerônimo: “Amanhã você entra de sócio da PopTV”

Publicado em 16/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) dará a notícia mais esperada da vida de Jerônimo (Jesuíta Barbosa): a de que ele se tornará sócio dela na PopTV, empresa dos Ferreira Lima. Vale ressaltar que essa oportunidade só surgiu na vida do pilantra porque ele fez um pacto com a milionária, prometendo separar Janaína (Dira Paes) de Herculano (Humberto Martins). E Jerônimo executou esse plano maquiavélico com maestria.

“Tudo bem, Rojê? Fiz questão de ligar pra te dar a notícia: saíram os papéis! Amanhã você entra de sócio da PopTV”, dirá Mercedes, via ligação telefônica, deixando Jerônimo extremamente eufórico. “Que notícia boa!”, acrescentará o pilantra, sem acreditar. E não é só isso: Jerônimo será convidado por Mercedes a ser um dos protagonistas do Grande Prêmio da TV Brasileira, que acontecerá no dia seguinte.

“E outra… Como a PopTV recebeu o maior número de indicações no Grande Prêmio da Tv, nos convidaram pra entregar o maior prêmio da noite: o de melhor programa! Achei charmoso que o novo sócio suba no palco pra fazer esse bonito… E aí, aceita?!”, acrescentará Mercedes, deixando Jerônimo um tanto quanto extasiado.

Vai durar pouco

Após aceitar a proposta de Mercedes, Jerônimo irá comemorar o feito sozinho. “Um brinde ao novo sócio da Pop TV! Você merece, Rojê… Se prepara, mundo, que eu tô chegando… E poderoso…”, concluirá Jerônimo, bebendo champanhe e se achando o dono do mundo.

Mas isso mudará de uma hora para outra. Já que João (Rafa Vitti) enviará para a mansão dos Ferreira Lima um dossiê, que mostra que Jerônimo anda roubando a família há muito tempo. Graças a isso, Mercedes demitirá o filho pilantra de Janaína, deixando o bandido na sarjeta, literalmente. Resumindo, João colocará fogo no parquinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade