Mercedes expulsa Quinzão de casa após descobrir traição

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) resolve colocar Quinzão (Alexandre Borges) para fora de casa, logo depois que descobriu que ele estava tendo um caso com Lidiane (Cláudia Raia). Vale lembrar, que foi o empresário (Quinzão), que pediu o divórcio a dona da noite carioca.

A princípio ela relutará para acatar a ideia do marido, mas no fim aceitará a separação. Mercedes surgirá na sala de sua casa e dirá aos funcionários que Quinzão (Alexandre Borges) não mora mais ali. Quinzão falará para os filhos que o casamento dele com Mercedes, chegou ao fim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o fim…

Gisela (Débora Nascimento) e Quinzinho (Caio Paduan) apoiarão o pai. “Quinzinho, Gisela… Eu sei que a gente tem conversado pouco, nós três, mas eu quero reparar esse erro”, sentencia Quinzão, sendo interrompido por Quinzinho. “Pois é… É sobre ela que eu quero falar… Eu e a mãe de vocês… nós vamos nos divorciar. E é uma decisão sem volta”, finalizará o empresário.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio