A Que Não Podia Amar

Mercedes e Ernesto se casam

Paula sentirá ciúmes de Gustavo durante cerimônia

Publicado em 03/09/2019

O momento que Mercedes (Anaís) sempre sonhou já tem data para acontecer em A Que Não Podia Amar. No capítulo desta quarta-feira (4) da novela mexicana do SBT, a irmã de Gustavo (José Ron) finalmente realizará o desejo de subir ao altar com o homem de sua vida, Ernesto (Alejandro Ávila).

A cerimônia será feita na capela do hospital onde Rogério (Jorge Salinas) está internado. “Você já pode me entregar. Ernesto já está à minha espera com a filha. Obrigada por vir, Gustavo. Cíntia (Susana González) e você fariam muito falta no meu casamento”, afirma Mercedes ao irmão, antes do início da cerimônia.

Gustavo, representando o pai de ambos – já falecido -, conduz a enfermeira até o cunhado, ao som da Marcha Nupcial. “Irmã… Me dá muita alegria te entregar ao homem que você ama. Sempre soube que o Ernesto era o amor da sua vida”, afirma o engenheiro, comovido com a felicidade de Mercedes.

Ciúmes, Paula?

“Daqui a pouco é a nossa vez”, comenta Paula (Ana Brenda Contreras) com Rogério, enquanto assistem à cerimônia. “Falta pouco, meu amor. É questão de tempo para eu poder andar com você até o altar”, comenta o dono da Fazenda do Forte, esperançoso com a cirurgia que acaba de realizar.

Nesse momento, o olhar de Paula cruza-se com o de Gustavo, e os dois se encaram brevemente, com certo constrangimento. Até que Cíntia força discretamente o marido a se voltar para ela, beijando-o no rosto. Paula, por sua vez, mostra-se incomodada com a carícia entre o par de cunhados. Será que ela ainda sente algo por Gustavo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade