Mercedes diz poucas e boas a Cíntia: “Mentirosa e péssima mãe!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A derrocada de Cíntia (Susana González) está mais próxima do que ela imagina. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã perderá um importante apoio no plano de reconquistar Gustavo (José Ron): o de Mercedes (Anaís).

Tudo começa numa ocasião em que Cíntia chega em casa após passar o dia todo fora. “Olá, Mercedes. E a menina? Não estava cuidando dela?”, questiona, a respeito da pequena Mari. “Qualquer pessoa diria que você não se importa com a sua filha”, acusa a enfermeira, já cansada das atitudes da cunhada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia reage surpresa com a atitude de Mercedes. “Por que está falando assim?”, questiona. “Porque você é uma mentirosa! Além de uma péssima mãe!”, esbraveja a loira, furiosa. Em seguida, ela joga na cara da vilã toda a decepção que sente por ela ter enganado Gustavo e tido uma filha com Elias (Fabián Robles). “Como você pôde ser tão cínica?”, acusa Mercedes.

“Você não sabe como foram as coisas…”, retruca Cíntia, tentando se justificar. “Como tenham sido! Você iludiu meu irmão com uma filha que não era dele! É uma pena que eu tenha me enganado com você, quando na verdade a Ana Paula (Ana Brenda Contreras) é sim uma mulher decente!”, completa, ferindo Cíntia profundamente ao compará-la com a rival a quem tanto ela odeia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio