Mercedes descobre segredo de Jerônimo: “Ladrãozinho oportunista”

Publicado em 19/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) anda desviando dos cofres da PopTV, uma boa grana. E vale ressaltar que esse roubo acontece por muitos anos, bem debaixo dos olhos dos Ferreira Lima.

Essa descoberta acontecerá após João (Rafa Vitti) investigar por contra própria, o irmão mais velho, no caso Jerônimo. Depois de reunir varios documentos incriminando o irmão, João enviará uma espécie de dossiê para o Ferreira Lima. Depois disso, Jerônimo será demitido de suas funções, dentro da empresa dos milionários.

“E o que um funcionário da contabilidade está fazendo combinando valor de nota com o Rojê?!”, acrescentará Mercedes, ao ouvir uma conversa de Jerônimo, com um de seus comparsas. “Só tem uma explicação, Mercedes: eles estão superfaturando nas compras!”, acrescentará Quinzão (Alexandre Borges), com insegurança na fala. “Você está me dizendo que Rojê está nos fazendo de idiota? Ladrãozinho oportunista”, pontuará Mercedes, com ódio do filho de Janaína (Dira Paes).

Verdades e mentiras 

Quinzão pedirá calma a esposa, já que Jerônimo, sempre mostrou ser um cafajeste. “Ele deve estar nos roubando há tempos!Calma, Mercedes. Essa carta… É uma denúncia anônima. Podem estar armando pra prejudicar o rapaz…”, pontuará o milionário, sendo interrompido por Mercedes. “Deve ter sido muito fácil pro Rojê… A gente foi deixar a emissora nas mãos de quem? Dos três patetas: Quinzinho, Candé e Tobé! Não podia dar certo…Ah, mas eu vou averiguar isso agora mesmo. Alô? Figueirinha, vem pra cá. É urgente!”, finalizará Mercedes, em conversa com o seu capanga particular, via ligação telefônica. Vale pontuar, que Mercedes descobrirá que Jerônimo desviou dinheiro durante anos dos cofres de sua empresa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade