Mercedes descobre que Gisela está namorando Patrick

Publicado em 29/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que Gisela (Débora Nascimento) está namorando Patrick (Klebber Toledo), um gogo boy da noite. O flagra acontecerá durante o show do rapaz. A milionária ficará enfurecida ao ver o eletricista despido no palco.

Mercedes fará de tudo para levar sua filha de volta para casa. Mas a jovem permanecerá ao lado do amado. A milionária ficará decepcionada com a situação. “Um gogo boy? Parabéns, agora você conseguiu se superar!”, finalizará Mercedes, já de saída.

A ex-mulher de Herculano (Humberto Martins) permanecerá ao lado de Patrick, que a levará para a sua casa. “Patrick, me desculpe pela minha mãe”, dirá Gisela, envergonhada. Patrick tentará conter a namorada. “Tô nem aí pra sua mãe, mas fiquei preocupado com você. A Mercedes não pode te afetar desse jeito”, dirá o jovem.

Mas Gisela relatará ao amado que sempre foi assim. “Sempre foi assim, desde criança. Quando as coisas vão bem na minha vida, ela aparece pra me deixar insegura…”, concluirá Gisela, acostumada com as agressões de sua mãe.

O amor está no ar

Patrick dirá a Gisela que ela precisa bater de frente com sua mãe, já que Mercedes passa de todos os limites. “Isso acontece porque você deixa. Você faz o jogo dela se comportando como uma menina. Você não é mais uma criança, Gi. É uma mulher feita já!”, pontuará o dançarino da noite.

Mas Gisela revelará a ele que Mercedes é uma mulher extremamente perigosa. “Você não conhece Mercedes Ferreira Lima… Quando ela quer alguma coisa, ela consegue”, acrescentará Gisela, friamente. Mas Patrick continuará. “Mas conheço você o suficiente pra saber que a Isa tá ótima com a mãe dela”, dirá Patrick, elogiando a herdeira dos Ferreira Lima. “Obrigada, Patrick!”, finalizará Gisela, beijando o seu amado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade