Mercedes descobre que Andreas Moratti é um farsante: “Não estou me sentindo bem”

Publicado em 13/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que caiu no conto do vigário, ou melhor, no conto de Galdino (Gabriel Godoy). Afinal, o pilantra tirou tudo da matriarca dos Ferreira Lima. “Que tal essa explicação: Somos um bando de idiotas e caímos num golpe?”, diz Álamo (Marcos Veras).

Mercedes faz de tudo para tentar não acreditar em Álamo, já que ela se envolveu com Andreas Moratti. “Eu conheci o Andreas intimamente… É um homem em quem confio de olhos fechados. A Marilu ficou rica com ele! O Rojê Guerreiro também!”, pontua Mercedes, sendo interrompida por Álamo.

Sem acreditar…

“Devia estar de olhos bem fechados mesmo. Mercedes, cai na real, você também foi enganada. Eu coloquei todo meu dinheiro na mão desse cara. Se eu não pegar minha grana de volta, eu… Tô arruinado! Falido!”, conclui Álamo confrontando Mercedes e contando como funciona todo o esquema. Logo depois ela passa mal, já que colocou toda a sua fortuna nas mãos de Andreas Moratti (Galdino).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade