Mercedes descobre de onde conhece Andreas: “O piscineiro”

Publicado em 15/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) descobrirá uma ligação do passado entre Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Isso porque a megera conheceu o malandro como um piscineiro mequetrefe. “O piscineiro… é ele mesmo…”, diz Mercedes.

“Quem diria que o irresistível sedutor italiano, o cidadão do mundo, era na verdade aquele sujeitinho chinfrim”, acrescenta Quinzão (Alexandre Borges), se referindo ao personagem de Galdino, Andreas Moratti. Que roubou todo o dinheiro de Mercedes.

Mercedes irá denunciar Galdino e Jerônimo, afinal, ela tem certeza que Jerônimo arquitetou o tal plano maquiavélico. Tudo isso junto com o malandro das ruas só para a destruir. “O Rojê está mancomunado com o salafrário! Ele comprou a Pop Tv com o dinheiro que nos roubou! Figueirinha!!! Eu quero que você acabe com a raça daquele desgraçado!”, acrescenta Mercedes.

“Cruz credo! Além de falidos, vocês querem virar bandidos também?! E o Jerônimo pode até ser salafrário, mas ele não transa violência, não dá pra resolver as coisas mandando o brutamontes do Figueirinha acabar com ele! finaliza Lidiane, que convence Mercedes a denunciar Galdino e Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade