Mercedes descobre caso entre Quinzão e Lidiane: “Você está tendo um caso com essa mulherzinha?”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que Lidiane (Cláudia Raia), está vivendo um romance com o seu marido, Quinzão (Alexandre Borges). Ao descobrir a pulada de cerca do esposo, a poderosa tentará diminuir a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond), mas Quinzão a defenderá.

“Joaquim Ferreira Lima! Dessa vez você passou de todos os limites. Você está tendo um caso com essa mulherzinha de última?”, bradará Mercedes, bastante irritada. “Não estamos tendo um caso… Pera lá! Mulherzinha de última é você, Cedéte!”, acrescentará Lidiane.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa caiu…

“Não vou nem me dar o trabalho de discutir com uma desclassificada que entrou na minha casa para dar em cima do meu marido. Foi com a sua dignidade que conseguiu posar praticamente nua na revista do meu marido?”, sentenciará Mercedes. “Eu nunca fiz isso! E desclassificada é você, que me contratou pra te ajudar a derrubar a Janaína Guerreiro! Eu fui muito digna de não vazar essa nota pras colunas sociais!Você está me ofendendo!”, concluirá Lidiane.

“Chega, Mercedes! Ela não é minha amante. Não é, porque não quis se prestar a esse papel. E se você quer saber, ela nunca aceitou um presente meu! Mercedes, vamos pra casa. Nós temos muito o que conversar”, finalizará Quinzão, deixando a mulher sem graça.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais