Mercedes declara guerra a Janaína: “Alguém tem que parar essa mulher!”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) dirá a Quinzão (Alexandre Borges) que Janaína (Dira Paes) a confrontou horas antes. “Você tinha que ver o topete, Quinzão!!! Alguém tem que parar essa mulher!”, relatará a dondoca.

Quinzão, porém, recordará à esposa que, por culpa deles, o filho caçula de Janaína foi condenado injustamente a seis anos de reclusão. “Mercedes, quanto menos a gente se meter com essa Janaína, melhor… Ou você esquece que nós metemos o filho dela na cadeia pra livrar as costas do nosso?”, disparará o empresário, correndo de problema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mercedes, não obstante, tentará justificar o injustificável. “Quem botou o filho dela na cadeia foi o irmão! O Rojê! Nós só nos aproveitamos de uma situação que já estava armada. Se aquela mulher gerou duas cobrinhas que se odeiam… Caim e Abel… Não é problema nosso”, acrescentará a mãe de Gisela (Débora Nascimento), friamente.

Sedutor frustrado

O empresário da noite carioca pedirá à esposa para não se preocupar tanto com a ex-cozinheira. “Esquece a Janaína, Mercedes… Vem aqui, vem…Você anda muito tensa. E sem motivo! Quinzinho tá casando com a nora dos seus sonhos… A Gisela tá mais calma”, pontuará o mulherengo. Mas Mercedes não acatará o pedido do esposo.

“Gisela não está nada calma! Você é que não notaria um elefante no meio da nossa sala! A sua filha está aprontando alguma! Mas eu vou descobrir o que é”, sentenciará Mercedes, que em breve descobrirá o namoro de sua filha, com Patrick (Klebber Toledo), um dançarino da noite.

“Relaxa, criatura… Sabe o que eu tava lembrando hoje? Da noite em que você me roubou da Tetê Marcondes. Aniversário do Scarpa, você tava com um vestido de veludo decotado…”, recordará Quinzão. Mas Mercedes não dará bola para ele. “Isso faz cento e cinquenta anos, Quinzão! Eu vou pegar um comprimido, a minha cabeça está estourando”, finalizará Mercedes, dando um chega-pra-lá no ‘maridão’.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais