Mercedes decide destruir Janaína: “Tenho que fazer ela ficar longe da minha família!”

Publicado em 09/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá declarar guerra à Janaína (Dira Paes), sua inimiga direta. Seu crescimento profissional vem afetando a dondoca. Tanto é que Quinzão (Alexandre Borges), marido de Mercedes, ficará encantado pelos doces de Jana. Em especial, por um cone coberto por doce de leite. “Que cafona aqueles cones de doces de leite…”, dirá Mercedes, que será surpreendida pelo esposo, que estará comendo o tal doce.

“De-li-ci-o-sos! Eu pedi pro garçom guardar pra mim. Hmmm, prova!”, oferecerá o milionário, mostrando o doce para a esposa, que ficará irritadíssima com a situação. “Não acredito que você trouxe quentinha de doce! (pega um e vai comendo sem se dar conta) Coisa mais brega, Quinzão. E a marmiteira toda posuda ao lado do Herculano, cê reparou? Gisela é muito incompetente mesmo, perder o marido pra aquela mulher”, bradará Mercedes.

Doce dos deuses 

O magnata pedirá calma a esposa, já que seus filhos estão apaixonados: Quinzinho (Caio Paduan) por Dandara (Dandara Mariana); e Gisela (Débora Nascimento) por Patrick (Klebber Toledo). “Acho que Gisela está muito bem! Está mais feliz com esse Patrick do que quando estava com o Herculano…”, acrescentará o empresário, sendo interrompido pela mulher. “Também… Um gogoboy que é só botar música e já começa a rebolar… Hmmmm, isso aqui é bom mesmo. Gente, passou minha enxaqueca…”, dirá Mercedes, que comerá mais um doce de Jana.

“Come outro. Não vou contar pra ninguém”, acrescentará Quinzão, que verá a esposa comer o doce feito pela rival. Mas isso não amolecerá o coração da megera, que irá declarar guerra à Janaína Guerreiro. “Mas eu tenho que dar um jeito nisso, se não consigo acabar com a raça da marmiteira, pelo menos tenho que fazer ela ficar longe da minha família!”, finalizará Mercedes, com ódio no olhar.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade