Mercedes decide destruir Janaína: “Agora é guerra”

Publicado em 10/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá declarar guerra a Janaína (Dira Paes), já que a cozinheira está fazendo um grande sucesso e isso está incomodando a dondoca.

“Impressionante como você não tem um pingo de amor próprio, Gisela! A marmiteira rouba o seu marido e você fica dando força pra sua filha ficar amiguinha dela?”, dirá Mercedes, em conversar com Gisela (Débora Nascimento), já que Jana está namorando Herculano (Humberto Martins), ex-marido de Gigi.

“Mãe, o meu casamento com o Herculano já tinha acabado faz tempo, eu que tinha dificuldade de enxergar isso…”, acrescentará Gisela, dando a Mercedes uma lição de maturidade e de sensatez.

“Acabou graças à sua incompetência!”, acrescentará Mercedes, sendo interrompida por Gisela. “Tô feliz do jeito que as coisas estão”, pontuará Gisela, sem entrar na ‘vibe’ de sua mãe. Já longe de Gigi, Mercedes irá declarar guerra à matriarca da família Guerreiro.

Ódio gratuito

“Pois eu não estou nem um pouco feliz de ver a minha neta se relacionando com essa mulher! Chega! Acabou a brincadeira! Eu tenho que voltar a ter as rédeas da minha família! Eu quero essa dançarina de lambada longe do meu filho, esse gogoboy longe da minha filha e a marmiteira a quilômetros de todos nós! Vamos por partes, Figueirinha! Vamos começar por Janaína! Fica na cola dessa mulher. Algum podre ela deve ter! Uma empresária que subiu tão rápido… Duvido que não tenha cometido algum deslize. Descubra qualquer coisa que ajude a fazer essa mulher sumir de nossas vidas! E aí eu aproveito e mando pelos ares também aquela incompetente da Lidiane! Acabou a palhaçada, Figueirinha. Agora é guerra”, finalizará Mercedes, em conversa com o seu capanga.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade