Mercedes cogita vender a Pop TV

Publicado em 06/05/2019

Mercedes (Totia Meireles) cogitará vender a Pop TV, já que a emissora de sua família não vem dando o retorno financeiro desejado. E logo depois do fim do programa No Fusca com Manu, a empresária viu os anunciantes de sua emissora migrarem para a concorrência. Mas a situação promete render muita polêmica nos capítulos finais de Verão 90.

“Meu filho, eu acho que nós deveríamos começar a pensar em vender as nossas ações da emissora. Filho, um bom empresário deve saber o momento certo de passar um negócio adiante. Quando lançamos a Pop TV, ela era bem lucrativa… Agora a situação mudou”, dirá Mercedes, contando sobre a possibilidade para Quinzinho (Caio Paduan). “Como assim vender? Você não tá pensando em abrir mão do controle da Pop TV, né, mãe?”, concluirá o jovem, tentando mudar o desejo de sua mãe.

Na miséria…

Mercedes pedirá que o filho vá viver em Londres ao lado de Vanessa (Camila Queiroz), sua atual namorada. “Nós temos um império pra administrar. Não podemos ficar perdendo tempo com o que não está mais funcionando. Eu estou com vontade de te mandar pra Londres cuidar dos negócios da nossa família por lá”, pontuará a milionária. Vanessa entrará na conversa.

“Hum! Londres! Que saudades! Eu bem que ia curtir te acompanhar, gato. Tô cansada do Brasil… Se depender de alguém pra fazer a cabeça do Quinzinho… Conta comigo, Mercedes”, finalizará a pilantra. Mas Mercedes nem imagina que perderá boa parte de sua fortuna, afina, ela cairá na lábia de Galdino (Gabriel Godoy). Mas tudo não passa de mais um plano de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade