Mercedes cancela o programa ‘No Fusca com Manu’

Publicado em 22/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá cancelar o programa de Manuzita (Isabelle Drummond), da grade da PopTV, já que ela pedirá para João (Rafa Vitti), idealizador do programa, se afastar do projeto. Dito isso, ninguém permanecerá No Fusca com Manu, a começar pela apresentadora, Manuela Renata, atual namorada de João.

Manuzita apoiará o namorado com unhas e dentes. Sem saída, Mercedes irá declarar o fim da atração. “Nós levamos em consideração o fato do No Fusca com Manu ser a maior audiência da emissora. Cancelar o programa, de uma hora pra outra, seria péssimo pra PopTV”, acrescentará Quinzão (Alexandre Borges), tentando manter o programa na grade de sua emissora.

Mas Mercedes não poupará João Guerreiro. “O programa continua na grade. Por outro lado! Não podemos ignorar que fomos enganados por esse rapaz… O No Fusca com Manu continua na grade da emissora. Mas João Guerreiro está fora. O Herculano assume o programa sozinho e Manuela continuará a ser a estrela”, finalizará Mercedes, chutando João do projeto.

Mas Manuela não se calará, já que o projeto foi idealizado pelo filho caçula de Janaína (Dira Paes), e, sem ele na atração, nada mais faria sentido. “Mas nem morta! Se o João sair, eu saio junto!”, concluirá Manu, apoiando o namorado.

Fim…

Mercedes não acatará os questionamentos de João e companhia e decretará o fim da atração. “Muito bem, então vocês não me deixam outra alternativa. O No Fusca com Manu está cancelado. Reunião encerrada”, finalizará Mercedes, friamente. Vale ressaltar que devido o contrato da PopTV com Álamo (Marcos Veras), o programa de Manuzita terá uma edição final. Nesse programa,  Manuela irá entrevistar João, que falará na atração, que ele não matou Nicole (Bárbara França).

Isso deixará Mercedes desesperada, a ponto de pedir para o sinal da atração ser cortado. Mas Moana (Giovana Cordeiro), que estará cobrindo a licença maternidade de uma apresentadora de TV, entrevistará João e Manu e devido a boa repercussão do programa, o inquérito que investiga a morte da VJ, será reaberto. Enfim, João estará próximo de provar a sua inocência. Vale pontuar que João e Manuela serão contratados pela TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade