Publieditorial

Mercado de games: empresa viraliza nas redes sociais e movimenta economia de pequena cidade no interior de Minas Gerais através de Jogos NFT

A Orbe888 assume todo o risco do investimento inicial e entrega contas lucrativas para serem administradas por seus players

Publicado em 09/12/2021

Em meio a um cenário de crise econômica mundial pós pandemia, milhares de pessoas vêm ganhando dinheiro através do bilionário mercado global de games, dessa vez através dos recém-lançados games NFT.

Apesar de muito nova, a operação dos games é rentável e promissora. Prova disso é que no Brasil, a Orbe888, empresa sediada em Conceição do Pará, no interior de Minas Gerais, viralizou nas redes sociais ao oferecer contratos para players de games NFT através de recrutamentos realizados pelo Instagram.

A Orbe888 convida as pessoas a começarem a jogar os games com maior potencial de ganho e contempla aqueles que atingem a maior pontuação da temporada com prêmios e a oportunidade de firmar um contrato com salário garantido.

As movimentações direcionadas pela Orbe888 fizeram com que os olhares se voltassem para o negócio. Juan Alcasar, idealizador do projeto, comenta sobre o modelo nada convencional de contratação: “Para que se torne um candidato à vaga não é necessário ser um(a) jogador(a) profissional ou investidor, basta ser um entusiasta do negócio e uma pessoa do bem”, explica.

No modelo adotado, a empresa assume todo o risco do investimento inicial e entrega contas lucrativas para serem administradas por seus players, um atrativo para aqueles que, até o primeiro momento, se enquadravam apenas como “curiosos”.

Juan Alcasar, idealizador da Orbe888
Juan Alcasar, idealizador da Orbe888 (Divulgação)

A subsistência do negócio se dá através da premiação obtida em cada conta e depende do desempenho do player individualmente, sendo certo que parte do rendimento fica com a Orbe888 e a outra parte com o administrador da conta.

A Orbe888, além de estar movimentando a economia da pequena cidade que abriga a sua sede, já é espelho de negócio para empresários da região não somente pela geração de renda e contratação através de processos seletivos descomplicados, mas também por ser uma empresa sustentável, que utiliza de energia fotovoltaica e, através desta, realiza a mineração de cripto ativos.

Os interessados pelo novo modelo de negócio que vem atraindo olhares e desejos podem seguir a empresa nas redes sociais para ficarem por dentro de todas as novidades que vem sendo lançadas, já que a identidade do projeto, segundo os criadores, é entregar informação, oportunidade e conhecimento a todos, sem distinção.

*Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade