momentos finais

Mentira, duas grávidas e casamento: como será o último capítulo de Coração Indomável

Novela mexicana exibida pelo SBT termina dia 13 de dezembro

Publicado em 09/12/2021

O último capítulo de Coração Indomável será transmitido pelo SBT dia 13 de dezembro, às 17h. E apesar de não ser a primeira exibição da trama, muitos telespectadores estão assistindo pela primeira vez ou então não se lembram do desfecho final.

Confira a seguir alguns dos momentos mais importantes do fim de Coração Indomável.

Mentira sobre Lupita e casamento de Maricruz

Nos momentos que fecham a novela haverá o tão esperado casamento de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio (Daniel Arenas). Os dois vão finalmente se reconciliar, algo que o público esperou a história toda, uma vez que eles ficaram entre indas e vindas por muito tempo.

Pais de Lupita (Ilana Gaytán), Maricruz e Otávio também vão estar envolvidos em uma mentira daquelas no capítulo final de Coração Indomável. Por ter sido ajudada por Clementina (Silvia Manríquez), mãe de Afonso (Brandon Peniche), a selvagem cairá ‘na boca do povo’, ou melhor, das amigas ricas da socialite, pois todas irão pensar que Lupita é filha do pintor que faleceu.

Por conta desse boato, muitas pessoas não irão ao casamento dos dois, que terá a bênção de Clementina. Mercedes (Marlene Kalb), por exemplo, será proibida de comparecer. E Clementina, inclusive, será uma das madrinhas. A outra será a Maria (María Elena Velasco), que surgirá toda feliz para o matrimônio do piloto e de sua selvagem querida.

Adoção de Miguelzinho

Falando em Lupita, a menina ganhará um irmãozinho, mas não porque Maricruz engravidará. Mas sim porque Otávio vai conseguir adotar o sobrinho, Miguelzinho (Diego Escalona), cujos pais faleceram.

Para onde nós vamos, tio?”, questiona o garotinho, quando Otávio avisa que vão deixar o apartamento dele. “Para uma casa muito bonita, onde vai estar a Maricruz, que vai ser como a sua mamãe. Ela vai te amar muito. Por isso não vai mais ficar sozinho e nem com gente desconhecida“, diz o piloto em uma conversa emocionante no final.

Personagens surgem grávidas

Duas personagens que foram importantes ao longo da história de Coração Indomável aparecerão grávidas na festa de casamento de Maricruz e Otávio.

A primeira delas é Mudinha (Gaby Melado), a irmã de Maricruz. Casada com Perico, ela estará esperando um filho dele, ou seja, vai dar um irmãozinho para seu primeiro herdeiro, que foi fruto de um estupro no passado.

Aracely (Michelle Ramaglia) será a segunda personagem que vai surgir com um ‘barrigão’. A amiga de Maricruz se casou com Eduardo (Ricardo Franco) e na festa ela aparece esperando um filho dele.

Teobaldo (Manuel Landeta), por sua vez, não vai estar no último capítulo transmitido pelo SBT, tampouco se sabe sobre o seu final de fato. Quem também não aparece é Simone (Isadora González) e nem Álvaro (Sergio Goyri).

A partir de terça-feira (14), Amanhã É Para Sempre substitui oficialmente Coração Indomável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade