Mensagem particular vaza e revela encontro de Datena com dono da RedeTV!

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Datena passou a utilizar diariamente a câmera de seu celular para exibir imagens dos bastidores do Brasil Urgente, na Band. O apresentador circula pela redação e mostra seus colegas de trabalho. A nova modalidade de fazer TV trouxe dinamismo e descontração para o telejornal policial e tem agradado o público, mas toda inovação pode também trazer problemas.

Nesta quinta-feira (03), enquanto ele utilizava o celular, acabou aparecendo na tela, ao vivo, para todo mundo ver, uma notificação contendo uma mensagem particular, deixada por um de seus contatos chamado Ari.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa das mensagens, o conteúdo sugere um suposto encontro entre Datena e Amílcare Dallevo, dono da Rede TV!, no próximo sábado. “Amanhã, eu tenho a Mariana Godoy [na Rede TV!], e você, o Amílcare’ house. Então, deixamos para segunda ou terça-feira”, dizia a mensagem.

Será que Datena estaria negociando com a RedeTV!. Em 2012 ele já recebeu uma proposta da emissora concorrente, mas não aceitou. Quem sabe agora ele esteja disposto a mudar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio