Menina que nasceu com glaucoma e emocionou o mundo ganha chance de mudar de vida na Hora do Faro

Publicado em 24/06/2016

Depois de emocionar o mundo com o vídeo em que vê a mãe pela primeira vez após uma das muitas cirurgias às quais foi submetida, a pequena Nicolly, de 2 anos, levará a família e o público de casa às lágrimas novamente na Hora do Faro deste domingo (26).

A menina, que nasceu com glaucoma e foi diagnosticada também com uma deficiência auditiva, estará no palco da atração com os pais, Daiana e Alexandre. Eles participam do quadro Empurrãozinho e precisam realizar uma prova para ganhar uma ajuda em dinheiro e prêmios, e, assim, melhorar a qualidade de vida da família. O final, como não poderia deixar de ser, é comovente!

Antes disso acontecer, porém, Natália Guimarães vai até Santa Catarina para entrevistá-los e os convida para irem ao seu suposto programa. Tudo não passa de uma pegadinha e, ao chegarem ao estúdio fictício, Rodrigo Faro faz uma brincadeira e anuncia a surpresa.

Diretamente de Fortaleza, o apresentador surpreende com a história da cantora Samyra Show. Além de falar sobre a trajetória da artista, Rodrigo e sua equipe acompanham a festa de casamento que o marido e os familiares prepararam sem que ela soubesse. Haja coração!

E o amor proibido entre Patrícia e Fábio é o tema do Te Quero de Volta desta semana. O rapaz, que lutou muito para ficar com a amada, acabou tornando-se violento após alguns anos de relacionamento. Como a moça não aguentou o comportamento agressivo do marido e foi embora, ele pede a ajuda da Hora do Faro para reconquistá-la. Será que Patrícia aceitará o pedido de perdão?

Para criar um clima de romance durante a reconquista, o cantor Ferrugem embala o casal com suas músicas.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade