Menina Fantasma apavora pessoas em pegadinha no metrô

Publicado em 20/04/2015

Menina Fantasma no Metrô

O SBT exibiu na noite desse domingo (19) a aguardada pegadinha da Menina Fantasma no Metrô. Assim como a câmera escondida dos Zumbis no Metrô, a nova brincadeira foi gravada no metrô de Fortaleza, Ceará.

Na câmera escondida, passageiros entram no metrô, quando as luzes se apagam e eis que surge, como vinda do além, uma menina vestida de branco, com os cabelos desarrumados, rosto pálido e segurando uma boneca.

A brincadeira assustadora levou os participantes ao terror e quem estava em casa ssistindo o Programa Silvio Santos caiu na gargalhada.

O SBT, que já produz pegadinha há muitos anos, se tornou referência no Brasil e no mundo, pela criatividade das câmeras escondidas. A emissora de Silvio Santos já produziu cerca de 5 mil pegadinhas ao longo de sua história.

Nos últimos anos as pegadinhas se tornaram superproduçoes, com muitos efeitos especiais e algumas delas como da Menina Fantasma, do boneco Chucky, Carrie, a Estranha e Annabelle repercutiram mudialmente e alcançaram milhões de vizualizações no Youtube.

Confira a pegadinha da Menina Fantasma no Metrô:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade