Machista, ele?

“Menina deslumbrada”: Mussunzinho define Erika Schneider em A Fazenda 13

Ator tenta se defender e acredita que a peoa possa ter manchado a sua imagem fora da casa

Publicado em 30/09/2021

A tentativa de Erika Schneider de se aproximar de Mussunzinho acabou se revertendo em uma pequena confusão. O ator que está na Roça de A Fazenda 13, a acusou de tentar manchar sua imagem chamando-o de machista, coisa que, ele acha que não é.

Após o discurso da colega, Mussunzinho começou a falar dos seus sentimentos: “Com o tempo, eu achei sim que as coisas se perderam do controle em relação a ser fazendeira, mas pra mim isso era coisa leve. (…) Ouvi diversas pessoas concordando, mas não fui eu que fui, chegou pra mim”.

E ele se defende de ter sido chamado de machista: “Em nenhum momento utilizei de machismo com você ou te inferiorizei, até nos meus pensamentos. Eu só vi uma menina deslumbrada com a situação. Em relação ao machismo, em nenhum momento foi deboche, eu nunca debochei de você, foi algo que saiu no momento”.

Mussunzinho ainda diz que, devido à criação que ele teve, precisa sempre se posicionar: “Em nenhum momento te inferiorizei, pelo contrário: você é branquinha e eu sou escurinho: a gente foi criado, foi educado a sempre ter que ser melhor pela cor da pele, foi condicionado a se inferiorizar, a gente acaba criando umas cascas e uma certa educação pra lidar com coisas sem exceder e sem ficar por baixo. E você não recebeu bem”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade