Menina de 13 anos é ovacionada no America’s Got Talent; Veja

Publicado em 15/06/2018

Na edição de terça-feira (12) o America’s Got Talent do canal Sony trouxe a apresentação de uma menina de 13 anos chamada Courtney Hadwin. A caloura mirim acabou surpreendendo os jurados e toda a plateia presente ao interpretar Hard to Handle, de Otis Redding.

Veja também: SBT define folhetim que substituirá Coração Indomável mas mantém suspense

Ao mostrar todo o seu potencial na voz no  America’s Got Talent, Courtney fez com que os jurados da atração e a plateia a aplaudissem de pé, “Meu Deus, Courtney. Você estava super tímida quando chegou aqui . E ai, você canta, é como uma leoa. Realmente incrível”, disse Simon Cowell.

Leia Mais: 23 anos após a estreia de Maria do Bairro, atriz revive cadeirante maltratada por Soraya Montenegro

Ao compará-la com Janes Joplin, a jurada Howie Mandel disse: “Você não é dessa era. Você é de um tempo completamente diferente”. O pai da menina disse que ela era muito reclusa e tímida.

Nova temporada de America’s Got Talent chega ao Canal Sony

No dia 06 de junho, quarta-feira, às 21h, estreou no Canal Sony a nova temporada de America’s Got Talent. Sucesso em todo o mundo, a competição semanal americana busca novos talentos entre uma grande variedade de artistas – de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores -, que competem pelo prêmio de um milhão de dólares.

Mel B e Simon Cowell protagonizam confusão em programa dos Estados Unidos

O America’s Got Talent foi palco de uma confusão entre a ex-Spice Girl Mel B e Simon Cowell na terça-feira (22). Depois de uma apresentação de mágica que não agradou, o produtor e jurado fez uma piada sobre a vida sexual de Melanie, que ficou irritada.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade