Menina causa na web ao detonar Larissa Manoela no Programa Silvio Santos

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (27) do Programa Silvio Santos, o formato levou ao ar um quadro chamado Talento Infantil, no qual crianças se apresentaram e foram avaliadas por Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta.

Silvio Santos fala sobre Ding Dong e dispara: “Tudo aqui eles imitam”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes das apresentações, Silvio chamou uma menina na plateia que declarou que quer ser atriz. O comunicador pediu para a criança fazer algumas cenas, entre elas, reagir à notícia de que Larissa a criticou e fez fofoca para que ela não fosse contratada.

“Eu ia ficar brava com ela, ia falar: ‘E você, que é uma chata, que fica aí com todo mundo, ignorando todo mundo, só porque o Thomaz [Costa] passou o seu telefone e você ficou passando na internet’”, disparou a menina, citando o ex da artista.

Silvio Santos causa polêmica na web ao fazer brincadeira considerada homofóbica

Na web, o público ficou impressionado com as alfinetadas da garota. “Gente, a menina falou um monte na cara da Larissa Manoela. Falou até do ex da outra, meu Deus, que vergonha que eu tô sentindo”, escreveu um internauta. “Garota da plateia expondo a Larissa Manoela ao vivo na frente dela!”, apontou outro.

Veja:


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio