Saudades?

Memórias de Erika Schneider: Solange e Tati Quebra-Barraco criticam eliminada de A Fazenda 13

Peoas dizem que eliminada tinha medo de Arcrebiano

Publicado em 12/10/2021

Erika Schneider saiu na quinta-feira (30) de A Fazenda 13, porém os peões ainda não conseguem superar sua saída e continuam falando sobre ela e criticando seu comportamento. Erasmo Viana é um que sempre a critica pela sua “futilidade”, além dele Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco também a criticaram.

Para a funkeira, um dos motivos para não gostar da eliminada foi sua incoerência: “Que o Bil pegou o dinheiro e chamou de ladrão e depois mandou pro outro [Mussunzinho]” e Solange Gomes concorda: “Porque falou, falou mal do cara, não põe ele na Roça e depois põe outro”.

“Pra mim foram várias situações”, conta Tati e a ex-banheira do Gugu quer saber mais da fofoca: “Alguém fez ela mudar o voto?”. A amiga responde que sim, mas acredita que ela se deixou levar por outros peões: “Você não viu falando que ela se fude* por causa dele? Ninguém manipula ninguém. Se deixar manipular é outra coisa”.

“Tem gente que tem poder de persuasão grande sobre outras pessoas. Tem pessoas que têm medo, ela já provou que estava com medo do Bil, então ela pode pensar em alguém sugere. Não é questão de manipular, é de ir contra a um amigo. Tem isso também”, finaliza Solange e Tati Quebra-Barraco completa: “Ninguém é criança aqui não, você vai votar em uma pessoa porque tá todo mundo votando? Tem que ter a cabeça feita”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade