Pandemia

Membro técnico do Esquadrão da Moda contrai coronavírus e causa pânico

Emissora optou por cancelar temporariamente as filmagens do programa

Publicado em 13/06/2020

O Esquadrão da Moda mal voltou a ser gravado pelo SBT e já corre o risco de ser suspenso de novo. O motivo? O fato de um dos integrantes da produção do programa comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund ter testado positivo para coronavírus na última semana.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no impresso O Dia, a notícia da contaminação do funcionário causou verdadeiro pânico na equipe de bastidores da atração, que se recusou a continuar participando das filmagens em estúdios.

A revolta coletiva se acentuou ainda mais quando o SBT, ao invés de suspender imediatamente as gravações, sinalizou que os trabalhos deveriam prosseguir independente do acontecido.

O outro lado

Em nota à reportagem de O Dia, o SBT negou que membros da equipe do Esquadrão da Moda tenham se recusado a gravar – mas confirmou que suspendeu, até segunda ordem, os trabalhos do programa.

Apenas na próxima semana, afirma a emissora, haverá uma decisão a respeito de quando e como as filmagens da atração serão retomadas.

A assessoria da Anhanguera também confirmou ter realizado, no ambulatório de sua sede, testes rápido de covid-19 nos membros da equipe do programa – destes, apenas um roteirista testou positivo. Todos os funcionários se submeterão a novos exames, mais seguros, em hospitais neste sábado (13).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade