Melhores Momentos: Raul Gil recebe celebridades do funk, banda Vingadora, Toquinho e Eliana

Publicado em 07/01/2017

No mês de janeiro, Raul Gil exibe as melhores atrações que passaram por seu programa em 2016. Neste sábado, 07 de janeiro, reapresentação do “Jogo do Banquinho” especial Funk. Participam: Mc João, Mc Kevin, Mc Livinho, Mc Tati Zaqui, Mc Delano e Mc Rodolfinho, cantam, respectivamente, “Baile de Favela”, “Veracruz”, “Tudo de bom”, “Água na boca”, “Na ponta ela fica” e “Os moleque é liso”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Julia, Bruna, Analu, João Victor e a apresentação de Cúmplices Kids. Tem ainda a participação especial da Banda Vingadora com “Paredão Metralhadora” e “Eu tento Evitar”.

Também no “Eu e as Crianças”, o apresentador brinca Daniel Arthur, As Charletes, Laryssa & Rayssa e Analu. Toquinho é a convidado especial do quadro e canta “Aquarela”, “Tarde em Itapuã”, “A Casa” e “Samba de Orly”.

No quadro “Youtubers Querem Saber”, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers T3ddy, Pyong Lee, Maisa e Niina Secrets. A artista convidada deste sábado é a apresentadora Eliana, que se diverte com as perguntas atuais dos convidados e os memes que já fizeram com sua risada e testa. Também respondeu questões sérias, como machismo no Brasil e se deseja ter mais um filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade