Melhores Momentos: Patricia Abravanel faz homenagem para Ratinho no Máquina da Fama

Publicado em 13/02/2017

Nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, às 23h15, o Máquina da Fama mostra um dos melhores momentos de 2016. Patricia Abravanel recebe Ratinho para um programa super especial, recheado de histórias, emoção e muita cantoria. Um dos momentos mais surpreendentes é quando o rei Roberto Carlos declara toda sua admiração ao apresentador e amigo. A emoção explode de vez quando a família de Ratinho traz ao palco a famosa macarronada da mama e toda a ternura dos netos que vêm mimar o vovô famoso.

Já as meninas do programa do Ratinho aproveitam para arrasar em performances de tirar o fôlego. Quem começa é Valentina, que se transforma na fogosa Shakira, e ainda se joga no pole dance. Depois, deixando de lado o figurino bem comportado, Milene Pavorô mostra seu poder com o funk pop de Anitta. E Rhenata encarna uma das personagens mais sensuais dos desenhos animados, Jessica Rabbit.

Depois, junto com o convidado surpresa Moacyr Franco, Ratinho retorna ao palco como Jeca Tatu, para homenagear seu grande ídolo, Mazzaropi. Em seguida, Milionário & Marciano fecham as homenagens cantando algumas da músicas preferidas de Ratinho.

Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade