Não pegou bem

Melhor da Tarde usa BBB Thaís Braz em matéria e deixa internautas furiosos

Participante do BBB foi usada para ilustrar matéria sobre calvície

Publicado em 22/02/2021

Uma matéria do Melhor da Tarde exibida na tarde desta segunda (22) não agradou muitos internautas. O programa foi duramente criticado nas redes sociais por usar a participante do BBB, Thaís Braz, para ilustrar uma pauta sobre calvície.

A atração usou fotos da dentista no programa, com foco em sua testa, para mostrar que ela sofre da doença. Segundo a especialista consultada pelo programa, a BBB tem “uma calvície de padrão masculino”, uma queda de cabelo frontal que afeta muitas pessoas.

A questão, porém, é que uma das imagens parece ser editada. O perfil da própria Thaís postou uma nota no Twitter explicando a situação. Segundo os administradores, ela não é calva e a foto não condiz com sua aparência.

“Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!”.

Em crítica ao programa da Band, os fãs da BBB levantaram a hashtag “Thais merece respeito”, que figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Perfis famosos, como da atriz Carla Diaz e do ator Fiuk – que também são participantes do reality – apoiaram a campanha. Já Nego Di, último eliminado do programa, debochou da situação.

Segundo os administradores do perfil de Thaís Braz, medidas cabíveis estão sendo estudadas. A matéria completa pode ser vista no canal do Melhor da Tarde no Youtube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade