Melhor da Tarde usa BBB Thaís Braz em matéria e deixa internautas furiosos

Participante do BBB foi usada para ilustrar matéria sobre calvície

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma matéria do Melhor da Tarde exibida na tarde desta segunda (22) não agradou muitos internautas. O programa foi duramente criticado nas redes sociais por usar a participante do BBB, Thaís Braz, para ilustrar uma pauta sobre calvície.

A atração usou fotos da dentista no programa, com foco em sua testa, para mostrar que ela sofre da doença. Segundo a especialista consultada pelo programa, a BBB tem “uma calvície de padrão masculino”, uma queda de cabelo frontal que afeta muitas pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A questão, porém, é que uma das imagens parece ser editada. O perfil da própria Thaís postou uma nota no Twitter explicando a situação. Segundo os administradores, ela não é calva e a foto não condiz com sua aparência.

“Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!”.

Em crítica ao programa da Band, os fãs da BBB levantaram a hashtag “Thais merece respeito”, que figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Perfis famosos, como da atriz Carla Diaz e do ator Fiuk – que também são participantes do reality – apoiaram a campanha. Já Nego Di, último eliminado do programa, debochou da situação.

Segundo os administradores do perfil de Thaís Braz, medidas cabíveis estão sendo estudadas. A matéria completa pode ser vista no canal do Melhor da Tarde no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio