Melhor da Tarde faz algo inusitado e quebra recorde de maior pizza do Brasil ao vivo

Publicado em 18/04/2018

Quem assistia a edição desta quarta-feira (18) do Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca na Band, pode ver um recorde nacional sendo batido pela atração de variedades da emissora.

Após montar uma mega estrutura, a Band e o Melhor da Tarde quebraram o recorde de maior pizza do Brasil, em tamanho e em largura, algo realmente impressionante.

Veja mais: Melhor da Tarde já perdeu mais de 50% do Ibope da estreia

Para fazer tal feito, foi movida uma mega estrutura. Foram mais de quarenta profissionais, além de quarenta e dois quilos de mussarela, equivalentes a oitocentos pedaços de uma pizza normal.

Com isso, a tag #MelhordaTarde se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na tarde. O momento mais curioso foi quando Cátia subiu num guindaste e terminou a pizza.

O programa tem tido boa repercussão na internet, mas a audiência ainda não é boa. Com 2 pontos de média na Grande São Paulo, a atração perde sistematicamente para o principal concorrente, o A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Veja também 

Formado no BBB14, casal Franciele e Diego estará no Power Couple Brasil com Gugu; Record não comenta

O Melhor da Tarde vai ao ar diariamente, a partir das 14h, indo até às 16h. A primeira hora é apenas para São Paulo, enquanto a segunda é para todo o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade