Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, pode passar por mudanças, na Band

Publicado em 22/04/2018

A situação do vespertino Melhor da Tarde não é das melhores na Band. Cátia Fonseca, considerada a principal contratação da emissora para ano, não está conseguindo fazer seu programa decolar na audiência. Se esperava que a atração pudesse alcançar com segurança a quarta colocação de audiência, porém, isso tem sido uma missão dificílima.

De acordo com o colunista Leo Dias, já existe uma atmosfera de tensão e apreensão nos bastidores do programa. Ele diz que dois profissionais foram afastados justamente por causa dos números de audiência estarem insatisfatórios. Existe a possibilidade de que mais pessoas da equipe do Melhor da Tarde também seja tiradas do programa.

Veja também: Record revelará casais do Power Couple com Gugu no Domingo Espetacular

Ainda segundo as informações, a Band esperaria por uma audiência em torno de 3 pontos ou até 4, nos melhores dias. No entanto, a atração vespertina mal consegue alcançar os 2 pontos de audiência. Isso significa que fica atrás do seu concorrente direto, a Redetv. E pior moralmente: fica muito mais próximo do antigo programa de Cátia Fonseca, o Mulheres, da TV Gazeta.

A Band não se posicionou sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade