Cátia pelo Brasil

Melhor da Tarde com Cátia Fonseca vai viajar pelo Brasil em 2020

Apresentadora fará o Melhor da Tarde em outros estados

Publicado em 11/01/2020

Prestes a completar dois anos na Band, o Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, se consolidou nas tardes da emissora com audiência média que gira em torno de 2 pontos e um expressivo sucesso comercial. Para celebrar os resultados, a atração vai viajar pelo Brasil na temporada 2020, que estreia no dia 27 de janeiro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o Melhor da Tarde vai ser apresentado por Cátia Fonseca fora de São Paulo, pelo menos uma vez a cada dois meses. Cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador estão no roteiro. Parte dos planos dessa empreitada Brasil afora envolvem conquistar e fortalecer ainda mais a audiência do programa, que em alguns estados chega a ficar na vice-liderança.

Mas o projeto vai além e, pensando nisso, a Band SP planejou grandes reportagens de cidades do Nordeste, para serem veiculadas no programa. O Observatório da TV obteve com exclusividade a informação de que Natal, no Rio Grande do Norte, Salvador, na Bahia e Teresina, no Piauí, serão três cidades ‘contempladas’ com o projeto, que atualmente está na fase de viabilização comercial.

No ano passado, Cátia chegou a fazer um especial em Recife, capital de Pernambuco, que trouxe uma expressiva melhora na audiência e faturamento. A ideia é que Cátia faça isso também nas demais regiões do País até o fim de 2020.

Em Salvador o projeto vai além de grandes reportagens: o Melhor da Tarde será apresentado ao vivo, direto da sede da Band na capital baiana no período do Carnaval. Serão pelo menos dois programas ancorados no clima da folia dos trios, onde a emissora também realiza uma de suas principais ações e coberturas do ano, o Band Folia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade