Melhor amigo de Jojo Todynho é assassinado no Rio: “Ela vai ficar destruída”

Rapaz tinha 37 anos e foi encontrado morto no bairro de Senador Camará, na Zona Oeste

Publicado há 23 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigo de longa data de Jojo Todynho, atualmente em confinamento no programa A Fazenda 12, da Record TV, Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, foi encontrado morto no bairro de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os familiares da funkeira contaram ao portal R7 que rapaz tinha saído de casa do bairro de Realengo para ir a uma festa com amigos na noite da última quarta-feira (23). Bruno teria saído dessa festa com uma garota. Ele também estaria alcoolizado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabe-se ainda que, em um determinado momento, alguém usando o celular de Bruno teria tirado uma foto dele e postado em um dos grupos de Bruno, dizendo para que alguém fosse buscar ele. No entanto, a família soube que um carro preto teria tirado a vítima do porta-malas do carro, jogado ainda com vida na frente de uma lanchonete e depois atirado.  

Eles tinham um vínculo muito forte. Uma coisa que posso afirmar que Bruno era super do bem e que Jojo sem dúvida alguma vai ficar destruída, pois a relação deles era de muitos, muitos anos mesmo. Mesmo antes do sucesso eles já eram cúmplices“, disse Flávia Guimarães também ao R7, amiga há mais de 20 anos de Bruno.

Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva era técnico em telefonia e tinha quatro filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais