Mel Maia será filha de gay enrustido em A Dona do Pedaço: “Ficará triste quando perceber que os pais estão se distanciando”

Publicado em 23/04/2019

Após ter vivido a Agne de Deus Salve o Rei (2018), Mel Maia já possui um novo trabalho na TV Globo. A estrela, de 15 anos, atuará em A Dona do Pedaço. O enredo das 21h de Walcyr Carrasco estreará em maio, substituindo O Sétimo Guardião.

A saber, a famosa será a adolescente Cássia, filha de Agno (Malvino Salvador). A jovem viverá um drama ao saber que o pai é homossexual. Contudo, pra o papel, a artista cortou o cabelo. “Estou adorando o novo corte”, declarou a famosa à Patrícia Kogut.

“A Cássia é uma adolescente sensível, filha do Agno e da Lyris (Deborah Evelyn). Ela ficará triste quando perceber que os pais estão se distanciando. Vai sofrer muito”, revelou a atriz. Ela falou também sobre ser chamada para interpretar papéis mais maduros.

“O perfil já está até mudando, na verdade. Tanto a personagem da novela quanto a do novo filme [continuação de Tudo Por Um Pop Star que ainda será lançado] são diferentes das que eu estava acostumada a fazer. E podem esperar que vem muita surpresa por aí”, concluiu, enfim, Maia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade