Mel Lisboa viverá vilã em novela da Globo

Atriz está longe das novelas desde Os Dez Mandamentos (2015)

Publicado há uma hora
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Mel Lisboa foi escalada para a novela Cara e Coragem, que será exibida às 19h na Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela vai dar vida a uma vilã, par do personagem do ator Ícaro Silva, um jovem ambicioso e herdeiro de uma siderúrgica. 

Este será o retorno da artista às novelas e à Globo. Seu último trabalho no gênero foi Os Dez Mandamentos, em 2015, na Record TV. Sua volta ao canal aconteceria em Malhação – Transformação, porém, como o projeto não tem previsão de estreia, ela foi remanejada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o fim de Os Dez Mandamentos, Mel Lisboa vinha se dedicando às séries, como Coisa Mais Linda (2019) na Netflix. Ela começou sua carreira na Globo, como protagonista de Presença de Anita (2001). Seu último trabalho na emissora antes de ir para a Record TV foi Casos e Acasos (2008).

Cara e Coragem deve entrar no ar entre meados de 2021 e começo de 2022 no lugar de Quanto Mais Vida Melhor, que substituirá a fase final de Salve-se Quem Puder. A autoria é de Cláudia Souto, que também escreveu Pega Pega (2017). A direção é de Natália Grimberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio