Mel Lisboa relembra trajetória profissional em entrevista com Ronnie Von no programa Todo Seu

Publicado em 02/03/2019

Na próxima segunda (04), Ronnie Von recebe no Todo Seu Mel Lisboa. Premiada por diversos trabalhos no teatro e na TV, a atriz recorda sua trajetória profissional em uma entrevista com o apresentador. O programa começa às 22h, na TV Gazeta.

Veja também: Fofura! Filho de Sheron Menezzes encanta a web com fantasia de palhaço

Mel Lisboa é sempre lembrada por dar vida a personagens marcantes, como a protagonista da minissérie Presença de Anita, na Globo, há 18 anos. Além da roqueira Rita Lee, nos palcos.

A atriz também conta sobre seus trabalhos mais recentes. Um deles é o clássico teatral Dogville, em cartaz em São Paulo, onde contracena com Fábio Assunção. E tem também a série da Netflix Coisa mais linda, que tem como pano de fundo a bossa nova. A produção já é sucesso internacional.

Outro sucesso inquestionável é o cantor Agnaldo Rayol cantando clássicos da música nacional e internacional. Ainda tem a gastronomia do chef de cozinha André Galante representando a charmosa cidade paulista de São Roque. No menu da noite: um bacalhau imperial.

Já a coach de relacionamentos Margareth Signorelli explica como cada um de nós utiliza diferentes “máscaras” no dia a dia, em diferentes situações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade