Mel Fronckowiak fala sobre o Show dos Famosos: “Tem várias cantoras líricas que eu gosto, mas não conseguiria fazer”

Publicado em 06/05/2019

No ar como uma das participantes do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Mel Fronckowiak se apresentou como Prince no último domingo (5) e disse ter sido um dos maiores desafios da atração até o momento.

“O quadro nos tira da zona de conforto. É muito desafiador, mas ao mesmo tempo um exercício muito interessante, que nos deixa melhor preparados não só como artistas, mas como pessoas”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

“É uma lista difícil de montar. Já estamos na terceira edição, então, muito já foi apresentado. Além disso, procurei pensar em pessoas que eu posso interpretar. Tem várias cantoras líricas que eu gosto, mas não conseguiria fazer”, apontou a famosa.

“Acabei escolhendo nomes que têm relação com a minha vida. Minha família é muito musical e a música sempre esteve presente”, explicou a atriz, que relembrou quando foi convidada para fazer parte da produção.

“Tive esse receio de me comprometer com um programa que exigiria minha presença constante, uma semana sim e a outra, não. Mas até isso foi bom porque, eventualmente, se tenho uma urgência, dá para viajar rapidinho”, concluiu Mel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade