Impressionante

Mel criança em O Clone: 20 anos depois, saiba por onde anda Duda Soares

Menina é destaque na trama de Gloria Perez

Publicado em 29/11/2021

Recentemente, a reprise de O Clone na Globo destaca várias cenas de Mel quando criança. A filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) é vivida pela pequena Eduarda da Silva Soares, como é creditada na trama.

Mel tem chamado atenção na história ao encontrar o clone de Lucas, interpretado por Victor Cugula. Eles aparecem juntos em algumas cenas. Depois, a garota fica falando do amigo para a família.

Na época da novela, a intérprete de Mel tinha apenas 3 anos de idade. Agora, Duda Soares, como é conhecida, tem 23 anos. Ela é anônima e não seguiu carreira na TV.

Em seu Instagram, a moça compartilha várias fotos. Ela é citada por muitos fãs de O Clone, que ficam encantados com a pequena Mel na trama de Gloria Perez.

Entretanto, Mel criança aparece pouco no folhetim. Na virada para a última fase, a personagem é interpretada por Débora Falabella. Quando adolescente, ela entra para o mundo das drogas e começa a viver um drama.

Ao lado de Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette), ela passa por várias situações e se torna uma viciada, a ponto de deixar a família desesperada. Débora foi tão bem que é lembrada até hoje pelo papel.

Veja como está Duda Soares, a Mel criança de O Clone, atualmente:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade