Megapix exibe especial sobre a vida no espaço com Elysium, Depois da Terra e Aliens vs. Predador 2

Publicado em 13/02/2017

O canal de filmes do Grupo Globo, Megapix, exibe nesta segunda, 13/02, uma viagem interplanetária com o Especial Missão: Espaço, com três filmes que abordam a temática em sequência: Elysium, 20h30, Depois da Terra, 22h30, e, Oh25, Aliens vs. Predador 2.

Elyssium: No final do século 21, o mundo está dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, decadente e superpovoada. Max, um habitante da Terra, é exposto a uma grande quantidade de radiação e, correndo risco de vida, tenta invadir Elysium, onde poderá conseguir a cura.

Depois da Terra. Nesta aventura futurística de M. Night Shyamalan, Will Smith e Jaden interpretam pai e filho. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

Aliens vs. Predador 2. Uma nova raça de aliens invade uma pequena cidade do Colorado e mata quem encontra pela frente. Um Predador chega ao local para tentar dar um fim à infestação. A batalha entre os dois deixa o que resta da população aterrorizada e em busca de um meio de escapar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade