Malhação

Meg surta ao flagrar Beto questionando Lígia sobre gravidez: “Dúvida sobre o meu caráter?”

A estudante grávida ficará furiosa com o possível pai

Publicado em 16/09/2019

No capítulo desta segunda-feira (16) de Malhação – Toda Forma de Amar, Beto (John Buckley) e Guga (Pedro Alves) vão conversar sobre o passado e o papo acabará em Meg (Giulia Bertolli), que espera um filho que pode ser de um dos dois.

Os dois falarão que sempre que se relacionaram com a estudante usaram camisinha. Beto ficará com a pulga atrás da orelha e fará questão de procurar Lígia (Paloma Duarte). Ele questionará a médica sobre a possibilidade de engravidar mesmo usando preservativo, sem perceber que Meg está dentro do consultório.

A jovem ficará revoltada com os questionamentos do ex. “Foi só uma dúvida que pintou”, dirá o rapaz. “Uma dúvida sobre o meu caráter? Ou então sobre quem é o pai da criança, sendo que nesse caso eu menti tanto pra você, quanto para o Guga?”, rebaterá a jovem.

“Eu nunca falei que você mentiu”, garantirá Beto. “Antes tivesse dito, seria muito mais digno você ter olhado na minha cara e ter falado que eu menti, do que ter vindo aqui falar de mim para a Lígia”, seguirá Meg.

“Meu amor, por favor, não fica assim. Isso vai te fazer mal”, aconselhará Lígia. “Olha, muito obrigada, mas eu sei muito bem o que é que está me fazendo mal e é disso aí que eu quero distância”, concluirá Meg, saindo do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade