Malhação

Meg revela para Beto e Guga que não sabe qual deles é o pai de seu filho

A jovem está desesperada desde que descobriu sua gravidez

Publicado em 03/09/2019

Após ser pega de surpresa ao descobrir que está grávida, Meg (Giulia Bertolli) que atualmente namora com Beto (John Buckley), acredita que talvez ele não seja o pai de seu bebê. Isso porque ela namorou com Guga (Pedro Alves) há poucos meses atrás em Malhação: Toda Forma de Amar.

Assim que ela recebe a notícia que a deixa completamente abalada, ela decide compartilhar o que pensa com o namorado e o amigo. A princípio, os dois ficam chocados com o que escutam e principalmente pelo fato de a jovem não fazer ideia de qual dos dois pode ser o pai da criança que ela espera.

“Que doideira é essa? Como assim você tá grávida e diz que não sabe se o filho é meu ou do Beto?”, indaga Guga, furioso. Beto fica ainda mais irritado, afinal, acredita que já faz muito tempo que a namorada terminou o relacionamento com Guga. Mas com um olhar entre os dois, o rapaz percebe que eles estão escondendo alguma coisa.

Guga então revela que eles acabaram tendo uma recaída, logo no começo do relacionamento e que ela procurou por ele. “E foi se consolar com o Guga, claro…”, diz Beto, sem acreditar no que acabou de ouvir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade