Meg fica com ciúme ao ver Guga com Rita e Serginho

Publicado em 17/05/2019

Mesmo depois de ter terminado seu relacionamento de anos com Meg (Giulia Bertolli), Guga (Pedro Alves) terá problemas com a ex, afinal, ela não aceita o fim. Mas o rapaz deverá encontrar um novo amor já nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Mas o que a moça não gostará nada de ver, é que o jovem estará próximo de uma garota e ficará bastante incomodada com a situação. Rita (Alanis Guillen) e Serginho (João Pedro Oliveira) vão estar com Guga em um bar em Ipanema, quando Beto (John Buckley) e Meg passarão em frente ao local.

A garota ficará completamente irritada ao ver o ex próximo de outra garota bonita, isso porque todo mundo já desconfiava que Guga estava se envolvendo com alguém. Para provocar o ex, Meg irá até a galera e irá cumprimentar, mas sem perder a oportunidade de provocar.

“Oi, Guga! Quanto tempo! Pensei que tinha se mudado pra Caxias. Não vai apresentar os amigos, Guga?”, perguntará Meg, deixando um climão. Vale lembrar que Regina (Karine Teles), a mãe de Guga, também se surpreendeu ao ver os garotos juntos em Caxias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade