Será que vai sair?

Medrado toca o sino para desistir de A Fazenda 2021 e peões tentam impedi-la

A rapper tocou o sino na intenção de desistir, mas não obteve resposta da produção

Publicado em 22/09/2021

Erasmo Viana entrou na sede de A Fazenda 13 contando para Victor Pecoraro, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel que Medrado tocou o sino para desistir de A Fazenda 13 por três vezes. “Medrado tocou o sino umas três vezes para sair”, comentou o modelo.

Os trio que conversava na sala ficou surpreso com a informação e quis saber mais detalhes. O ex-marido de Gabriela Pugliesi explicou que a rapper afirmou que seus colegas de confinamento estavam tratando ela de forma diferente após a formação da Roça em que ela expôs um comentário de Rico Melquiades sobre Marina Ferrari.

A própria jornalista chegou em seguida na casa e disse que aconselhou a MC: “A gente conversou com ela que aqui é um jogo, todo mundo pode errar, todo mundo pode acertar e aqui é o lugar para consertar as coisas”. Erasmo disse que realmente nem queria olhar na cara da peoa, mas que ela podia simplesmente ter pedido desculpas para os envolvidos.

Marina comentou ainda que algum dos peões disse para a ex-Power Couple que ela pode estar sendo vista como falsa fora do reality rural e que esse comentário a deixou mal. Medrado foi vista pelas câmeras batendo o sino e conversando com Gui Araujo, Aline Mineiro, Dayane Mello e Rico Melquiades, que tentavam impedi-la de desistir, porém a emissora não liberou o áudio das câmeras que filmavam a participante.

Depois de se acertar com Rico Melquiades, a peoa voltou para a sede de A Fazenda 13.

Veja o momento em que Medrado tocou o sino:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade