Na cama de casal

Medrado sente-se excluída em A Fazenda 13: “Por que ninguém dormiu comigo?”

Peoa ficou sozinha e acredita que possa ser estratégia para queimar seu filme

Publicado em 19/09/2021

Até mesmo a divisão de camas em A Fazenda 13 pode ser um motivo para criar pequenas tretas entre os peões. Para Medrado, alguns participantes podem usar disso para fazer com que o público veja coisas que não existem e assim queimar um participante.

Assim que acordou, a compositora e rapper questionou seus colegas de confinamento. Ela estava na cama de casal e alguns participantes dormiram amontoados em camas menores: “Por que ninguém deitou lá na cama comigo?”, pergunta e Victor Pecoraro quis saber: “Só tá você sozinha na de casal?”.

Medrado diz que não precisa desse afastamento: “Tô. Não precisava criar todo um [rebuliço]”, mas para o ator, o fato dele ser casado é algo que não o permite dividir uma cama com uma mulher e ele gosta de dormir na sala: “Se você tivesse um pipi eu teria dormido com você”.

Porque você é casado”, diz Medrado que completa: “Se alguém quiser dormir lá se for mulher ou solteiro, porque acordei. De um modo geral, o pessoal quer criar um drama”. Mas para os outros peões, isso foi apenas um engano e não tem ninguém contra a colega. Será?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade