Educação vem de casa

Medrado se irrita com falta de higiene de peões em A Fazenda 13

MC Gui desconfia e diz ser água de chuveiro

Publicado em 16/09/2021

Na tarde desta quinta-feira (16), os peões de A Fazenda 13 foram surpreendidos com uma bronca de Medrado durante o almoço.

A peoa foi até a cozinha, onde estavam os outros confinados, e soltou o verbo sobre limpeza: “As pessoas passam um pouquinho do ponto, né? Porque fizeram xixi no chão. Ai é complicado, né?” Dayanne Melo responde: “A gente nem tá usando o banheiro ainda.” Medrado continua: “Não tem como uma mulher fazer xixi, no chão. Eu acho, né?”

Em seguida, a modelo se direciona até a mesa e continua a bronca: “Oh! xixi no chão. Mas, tipo, pocinha sabe? Eu vou limpar, mas tipo assim, quem achar que não é e quiser ir lá olhar, pode olhar.” MC Gui retruca: “Mas tão usando o chuveirinho, não é água?” Inconformada a peoa responde: “Não, é amarelo. É xixi. Xixi! Antes de limpar, vocês podem conferir.”

MC Gui se levanta e vai até o banheiro: “Eu vou ver. Não tô desconfiando, só vou olhar pra ver se você não tá enganada.” Medrado debocha: “Não, eu não tô. É amarelo, a não ser que a água do chuveiro foi de abacaxi, ai de repente…”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade