Treta

Medrado revela voto em Déborah no Power Couple: “E ela estava berrando, falando de mim”

Rapper revelou que ia votar em Geórgia, porém descobriu que ela é uma pessoa ótima

Publicado em 16/05/2021

Agora que o jogo começa pra valer no Power Couple, os casais precisam decidir em quem mandar para a DR e, consequentemente, ser eliminado pelo público. Por isso, esse é um assunto recorrente na Mansão Power e a polêmica Medrado já tem seu alvo bem definido.

Ela confessou para Rod Bala, marido de Márcia Fellipe que: “Eu ia na Geórgia por afinidade, lá naquela vez (na formação da primeira DR), mas nossa, me dei superbem com ela ontem. Uma pessoa pra cima, superlegal. Me arrependi de não ter conhecido ela antes”, disse a rapper.

Ela continua: “Claro que depois da Deborah eu tenho outras pessoas (para votar) em uma escala, mas por enquanto é ela”. Rod Bala não fala nada sobre ela, mas confessa que: “Eu acho o marido dela (Bruno) gente boa” e Medrado concorda: “Muito! Nossa, um querido! Uma fofura. Eu gosto muito dele”.

Porém: “E outra, vou falar no ao vivo: ‘Eu vou (votar em Déborah) porque ouvi eles berrando no quarto. Berrar todo mundo tem direito, mas assim, falar o nome do outro, não. E ela estava berrando, falando de mim. Ela falou que esqueceu o microfone ligado, deve ter gravado aí. Ela falou o meu nome. Então é mais um motivo para eu ter certeza que ela não quer paz comigo. Se ela quisesse paz eu também iria querer, mas enfim. Ela estava falando de mim no quarto dela, com o marido dela, berrando”, revela Medrado.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade